Entretenimento

Curado do câncer, o cantor e compositor Beto Barbosa anunciou, nesta quinta-feira (7), que fará dois show na Paraíba no final deste mês de março em seu regresso aos palcos

A primeira apresentação do ‘Rei da Lambada’ será no dia 29, João Pessoa. O local do evento será no Estacionamento do Bessa Grill. Já no dia 30, Beto Barbosa se apresenta em Campina Grande, no Agreste paraibano, em uma prévia de São João.

No seu perfil no Instagram, Beto Barbosa convidou os paraibanos para os shows que terão também a participação de outras atrações como José Orlando,Eliane , Walkiria Santos e Rita de Cássia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

“Eu conto com vocês. É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado. Me recuperando a cada dia ficando cada vez mais forte. Agradeço a Deus e as orações de casa vocês, um beijo no coração.

Há duas semanas, o autor de sucessos como  ‘Preta’ e ‘Adocica’ recebeu alta hospitalar após tratamento de um câncer na bexiga.

Com 64 anos, Beto vivenciou oito meses de tratamento e passou um mês na UTI, se recuperando de uma cirurgia que se submeteu para a retirada da bexiga e da próstata. Veja o vídeo.

 

Roberto Targino – MaisPB

Compartilhe: