Entretenimento

Os chamados “feats”, gravações de cantores com participações, são um artifício usado para agregar diferentes olhares em uma música. Mas nem todo cantor aceita ou convida alguns nomes. O cearense Wallas Arrais é um dos que chamam atenção por conseguir gravar com vocalistas que não realizam muitas parcerias. Nesta semana, ele entra em estúdio com a dupla Simone e Simaria. Wallas já tem, no primeiro DVD da carreira, a participação do cantor Bell Marques – baiano que não realiza muitas parcerias.

Durante dois em São Paulo, Wallas Arrais irá percorrer os principais logradouros em busca de imagens para compor um clipe, além de gravar momentos em estúdios com as coleguinhas. Os cantores fazem parte da mesma produtora, a Social Music, mas Wallas revela que só teve apenas dois momentos da carreira com as meninas em camarins.

Não temos uma proximidade. Nos batemos umas duas vezes em camarins. Não temos esse vínculo, vamos criar agora em São Paulo”, revela o cearense.

Ao lado das coleguinhas, Wallas gravará a canção “Troquinho”. A composição leva uma batida de forró. “A participação das meninas engrandece a produção. Sempre tive vontade de gravar com elas, mas a logística impedia. Com esse retorno delas, conseguimos remarcar. Mandamos a música para Simone e ela topou de cara. Depois, foi para Simaria, e ela amou”..

Reconhecimento

Simone e Simaria já gravaram com nomes grandes da música nacional e internacional como Chitãozinho e Xororó e a italiana Laura Pausini. Recentemente, elas também fizeram um feat para a canção “Por Baixos dos Panos” da cantora Kátia Cilene.

Creio que viram em mim cara batalhador e lembraram do início da carreira delas. Vai ser mais um divisor de águas”, conta Wallas.

O feat com as coleguinhas chama atenção pelo fato delas não gravarem com qualquer pessoa. Quem acompanha o trabalho das irmãs, sabe o cuidado com participações e letras.

A questão da parceria é mais pela amizade e pelas músicas. Caso não gostem de uma música elas vão conversar com você, mas não vão deixa de fazer”, diz o forrozeiro.

Por João Lima Neto / Fotos: Reprodução/Instagram

Compartilhe: