Entretenimento

O tradicional João Pedro da cidade de Desterro-PB este ano contará com a mega cobertura da TV Sol.  As três noites de festas serão transmitidas, ao vivo, pela emissora através do canal 8.1, das mídias sociais e do Portal TV Sol.

A abertura oficial do evento aconteceu nesta segunda-feira (08) com um café da manhã. De acordo com o prefeito Valtécio de Almeida, conhecido popularmente como “Sinhor”, a partir das 17h de hoje já tem muito forró no município, com artistas local e regional.

“Esse ano a gente inovou, vai ter forró todos os dias na praça, a gente fez um coreto, onde vai ter todos os dias, à tarde e à noite, bandas de forró pé de serra e quadrilhas juninas”, destacou o gestor municipal.

Neste fim de semana, as grandes atrações musicais sobem ao palco. Na sexta-feira (12), destaque para a banda Solteirões do Forró, que vai fazer muita gente dançar. No sábado (13), Pedrinho Pegação vai cantar e animar a multidão de pessoas. Já na última noite de festa, Domingo (14), o show da cantora Márcia Felipe é o mais esperado pelos forrozeiros e a perspectiva é de recorde de público.

“A expectativa não poderia ser melhor. A cada ano a gente vem melhorando e trazendo atrações melhores”, disse o prefeito “Sinhor”.

Fique ligado na TV Sol, e em nossas páginas na internet, e acompanhe de perto tudo sobre o João Pedro 2019 de Desterro.

Compartilhe: