Entretenimento

A TV Globo decidiu exibir a sessão de filmes "Cinema Especial" e prolongar os capítulos da novela "A Dona do Pedaço", que está em sua reta final, em vez de exibir jogos do Campeonato Brasileiro nas duas próximas quartas-feiras. Nesta semana, no dia 13, Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã em jogo da 34ª rodada que precisou ser adiantado porque o mandante está na final da Copa Libertadores, mas a transmissão será apenas do canal Premiere, pelo serviço pay-per-view.

No horário do clássico carioca, a Globo vai passar um capítulo da trama protagonizada por Juliana Paes em sua duração normal, de aproximadamente 50 minutos, pois às quartas geralmente os capítulos são compactos por causa do futebol. É a penúltima semana da novela e a expectativa é por bons resultados de audiência com a decisão. Depois de "A Dona do Pedaço" será exibido o filme nacional "Vai Que Cola - O Filme", estrelado pelo ator Paulo Gustavo.

Já na semana seguinte, do dia 20/11, a TV Globo irá repetir a estratégia. Porém, o capítulo estendido da novela que estará em sua última semana de exibição e a sessão "Cinema Especial" não disputarão a preferência do público com partidas do Brasileirão, que não tem previsão de rodada na quarta-feira. O filme será "Tudo Que Aprendemos Juntos", protagonizado pelo ator Lázaro Ramos.

Depois de entrar em campo nesta quarta-feira (13), o Flamengo joga domingo (17) contra o Grêmio e entra em campo no sábado seguinte (23), pela decisão da Copa Libertadores, contra o River Plate. O desafio seguinte do Brasileirão será na quarta (27), diante do Ceará, no Maracanã. Daí restarão somente mais três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro.

Já o Vasco, depois de quarta-feira, recebe o Goiás na segunda (18) e depois enfrenta o São Paulo dez dias depois no Morumbi.

Compartilhe: