Entretenimento

Festa pra todas as idades, esse é o lema do carnaval Lá no meu Taperoá 2020, o evento acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, mas pelo segundo ano a Prefeitura resolveu realizar prévias antecipando os festejos de Momo.

No último domingo 16, os foliões lotaram as ruas da cidade para curtir o último dia de prévia, a concentração foi no Bairro São José, fantasias, cores, brilho e muita animação não faltaram em mais uma prévia carnavalesca realizada pela prefeitura da cidade.

“Um bloco de muito sucesso, mas os carnavais mudaram, os blocos tradicionais talvez estejam voltando com essa iniciativa, muito feliz, o clima é esse, bloco que sempre teve muita fantasia e muita criatividade”, comentou o Sr. Ivandro Vilar, fundador do Bloco Taperoando.

O prefeito de Taperoá Jurandí Gouveia, fez um balanço do evento que durante cinco domingos atraiu cerca de 10 mil pessoas para as ruas da cidade, “parabenizar desde já a todos, esses arrastões simbolizam a cultura, a família, todo o pessoal que vem curtir, hoje Taperoá resgatou os festejos, culturalmente falando, é um carnaval que envolve todo mundo”, complementou o prefeito.

“As nossas prévias estão sempre maiores, não pensamos em diminuir, está cada vez mais lindo, a gente espera que cada vez mais o público venha, tanto da nossa cidade quanto das cidades vizinhas, vamos todos fazer um carnaval muito bonito”, ressaltou o Secretário de Cultura Wesley Gouveia.

Há dois anos a prefeitura de Taperoá realiza as prévias de carnaval nas ruas da cidade, o pontapé este ano foi no dia 19 de janeiro se encerrando neste último domingo 16 de fevereiro, a expectativa agora é do início do carnaval que vai de 22 a 25 de fevereiro.

Confira na íntegra a matéria:

Por portaltvsol.com

Compartilhe: