Entretenimento

Após três anos de campanha nas redes sociais, pedindo a liberação da versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça o popular Snyder Cut será disponibilizado no serviço de streaming HOB Max, em 2021.

O anuncio foi feito pelo próprio Snyder, durante uma live na rede social Vero, na qual o diretor e algumas pessoas, incluindo o ator Henry Cavill assistiram ao filme Homem de Aço (2013).

Respondendo à uma fã, que perguntou se ele disponibilizaria sua versão do longa. “A verdade é que não tenho controle disso. Já falei que existe e sou honesto com o que eu fiz, mas a decisão não é minha. Se fosse minha decisão, já tinha deixado num pen drive em algum lugar,” brincou. O papo continuou.

Então as pessoas pediram para ver o rolo do filme que Snyder já tinha mostrado antes nas redes sociais. “Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia[...] Não posso mostrar isso”, falou enquanto mostrava uma arte promocional do longa com o título Zack Snyder’s Justice League, com o logo da HBO Max e a data de 2021.

O diretor terá o orçamento entre US$ 30 a 40 milhões, para finalizar o filme e o controle criativo completo.

Foto: Liga da Justiça/Warner Bros/Divulgação

Thercio Medeiros.

Compartilhe: