Entretenimento

A jovem Rayssa Karla (17) está entre as finalistas do Concurso Miss Teen Paraíba 2020 que seleciona jovens entre 14 e 18 anos.

Foram realizadas três etapas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. A etapa patoense ocorreu no final do mês de agosto, na Loja Compre e Veste. As candidatas foram entrevistadas e na sequencia aconteceu à eliminatória. Foram escolhidas nove modelos.

A grande final será realizada no dia 29 de setembro em João Pessoa.

Filha do funcionário público Sidney Lucena e da dona de casa, Idalina Ramalho, Rayssa é natural do município de Santa Terezinha, situada a 20 km da cidade de Patos.

Ela faz trabalhos de modelagem em várias lojas da região. O seu Instagram é @rayssakarla_.

Ela falou da alegria de ser uma das finalistas.

“Oi pessoal! Sou uma das finalistas ao Miss Teen Paraiba 2020. Confesso a para  vocês que ‘tá’ sendo uma emoção muito grande de participar de tudo isso. Desde a minha infância eu sempre tive o sonho de modelar, de desfilar em passarelas e hoje estou podendo realizar. É uma emoção que não sei explicar, conto com toda a torcida de vocês, se Deus quiser uma santerezinhense irá levar o título de Miss Teen 2020, um abraço”, destacou.

O concurso é organizado pelo jornalista George Azevedo que além deste concurso, também organiza o Mister Paraíba, Miss Rio Grande do Norte, Miss Teen Rio Grande do Norte e Mister Rio Grande do Norte.

 

Fonte:Portal Santa Terezinha

Compartilhe: