Entretenimento

 
Zyan completou dois meses nesta terça-feira, 8/9, e ganhou festinha da família. Giovanna Ewbank compartilhou clique cheio de amor do caçula com os irmãos, Titi e Bless, e mais detalhes da comemoração, que teve direito a bolo e docinhos com o tema dinossauro

"Hoje meu pingo faz 2 meses! 🦖🌈✨💗 Meu Deus, como pode esse amor tão profundo que sinto por você crescer todo dia mais? Nossa família é ainda mais completa e feliz com a sua chegada, meu amor. Você era a pecinha que faltava, e a cada sorriso seu essa casa se enche de mais amor, alegria e gargalhadas! 😌 Nós te amamos muito!💗 #ZYAN #mesversario", declarou a mamãe, toda orgulhosa.

Bruno Gagliasso também fez uma homenagem para o pequeno: "Você me olha e eu entendo tudo. Eu te olho e você sorri. Você aguça meus sentidos, me conecta ao mais íntimo e mostra um universo inteiro só com o olhar."

 

"Entre sorrisos, choros, colos, banhos e fraldas, a gente se reconhece, se fortalece e faz o dia ganhar ainda mais vida. São dois meses da mais pura e louca alegria que transformou tudo ao redor. As cores, os significados, as palavras, o amor, os irmãos, a mãe, o homem que eu sou. Te amamos, meu filho. #2meses #zyan."

 

Fonte:Gshow

 

 

Compartilhe: