Entretenimento

Camilla, filha do meio do cantor Zezé di Camargo, falou hoje sobre o estado de saúde do avô, Francisco, pai do cantor sertanejo. Em seus stories no Instagram, a atriz respondeu a uma seguidora que questionou sobre o patriarca, que nos últimos dias passou por uma cirurgia de emergência após um sangramento no intestino. Camila demonstrou admiração pelo avô, de 84 anos, destacando o quanto ele é "forte" e "luta pela vida".

"Muita gente perguntando do meu avô. Impressionante como ele é forte e luta pela vida. Ele está sendo muito bem cuidado, É orar e pedir para Deus por sua recuperação. Obrigada por tanto carinho com ele", escreveu Camilla, que está grávida de seu segundo filho, uma menina.

Ontem, Zezé também veio a público comentar a situação do pai, que ficou conhecido por todo o Brasil após o filme "2 Filhos de Francisco", de 2005.

"Cansativo, mas valeu a pena. Meu paizinho fez uma cirurgia, a gente tava com muito medo. Uma cirurgia de emergência. Graças a Deus correu tudo bem agora é aguardar a recuperação dele e manter a fé aqui acesa. Seu Francisco provou novamente que é um grande guerreiro, um cara forte, que tem, com certeza, as mãos de Deus sobre ele o tempo todo", disse o cantor em vídeo postado nas redes sociais.
 

 

Uol Notícias

Compartilhe: