Entretenimento

Arcrebiano parou novamente no paredão do BBB 2021, depois de ter recebido nove votos dos concorrentes. Dessa vez ele não conseguiu vencer a Prova Bate e Volta, e enfrenta o perigo da eliminação contra Gilberto e Juliette. Ao contrário do esperado, a família do participante quer que ele saia do programa.

O capixaba ficou indignado após Karol Conká ter acusado Carla Diaz de ter dado em cima dele, além de saber que seu ex-affair tachou a “relação” deles como abusiva. O brother acabou indo às lágrimas depois de mais outro confronto com a cantora, após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (8).

No paredão, Arcrebiano declarou que irá lidar bem caso seja eliminado nesta terça-feira (9) e confessou não estar feliz no reality show: “Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste“.

Ana Araújo, mãe do famoso Bil, declarou no Instagram que prefere que o filho perca nesse paredão: “Muita tristeza por tudo que está acontecendo com meu filho o Bil Araújo… Eu peço a vcs se vcs ama ele deixam ele sair hoje, por favor! Eu não queria estar falando isso aqui, mas eu não consigo ver meu filho sofrendo daquele jeito lá na casa… Então a minha oração hoje vai ser pra ele sair“.

Compartilhe: