Entretenimento

Dudu Camargo teve um início de dia para lá de conturbado, nesta quarta-feira (14). O rapaz, que voltou há dois dias de férias para o comando do “Primeiro Impacto”, do SBT, chegou atrasado ao trabalho e foi impedido de apresentar o noticiário.

De acordo com o “NaTelinha”, o moço adentrou os estúdios do canal de Silvio Santos às 4h30 – trinta minutos depois do início do programa. Por essa razão, não foi autorizado a assumir a atração, que já estava sendo comandada por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt.

Dudu Camargo, inclusive, pode sofrer uma punição por conta de seu atraso. Isso porque a alta cúpula da emissora não teria gostado nem um pouco do ocorrido e estaria cogitando uma possível suspensão.

Esta não teria sido a primeira vez em que Camargo perdeu a hora para o telejornal. Na outra ocasião em que o atraso ocorreu, porém, o jovem conseguiu assumir o noticiário. Desta vez, entretanto, Dudu teria tentado conversar com Rafael Bianco, editor-chefe da atração, mas não conseguiu resultados e teve de voltar para casa.

Compartilhe: