Entretenimento

Juliette Freire realizou mais um show da turnê Caminho nessa sexta-feira (13/5). Dessa vez, a apresentação aconteceu em São Paulo. Em determinado momento da noite, um estrondo muito forte assustou a cantora e todos em volta. O barulho foi similar ao de um tiro.

Depois de ser surpreendida pelo barulho, a artista foi acolhida por um segurança. Felizmente, nada de grave aconteceu com ninguém.

Antes de dar início à turnê, a artista falou com a imprensa sobre as expectativas para a nova fase. “Muito frio na barriga, muita ansiedade, medo, felicidade… Uma loucura. Eu estou sentindo tudo isso junto e eu acho que mais que tudo, gratidão“, resumiu a ex-BBB, em entrevista ao Estadão.

Para a paraibana, uma das maiores dificuldades dos ensaios foi preparar a voz para fazer bonito nos palcos.

“Eu tenho muita preocupação com a minha voz, de acertar as notas, de permanecer afinada. Como eu não tenho tanta técnica, eu vou mais no ouvido, na intuição. Eu estou estudando, mas ainda não tenho muitos anos [de prática], então eu tenho uma preocupação maior com a voz”, disse.

O show em São Paulo foi o último da primeira fase da turnê Caminho. Antes, Juliette se apresentou em João Pessoa (PB), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ).

Compartilhe: