Entretenimento

Em 'Thor: Amor e Trovão', o filho de Odin questionará seu papel enquanto deus do Trovão, e precisará do apoio de grandes aliados como Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e os Guardiões da Galáxia para enfrentar o vilão Gorr - o Carniceiro dos deuses (Christian Bale) e Zeus (Russell Crowe). 

O quarto filme solo de Thor (Chris Hemsworth) dará sequência à 'Thor: Ragnarok' e terá a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor carregando o Mjölnir.

Uma curiosidade deste filme é que ele transformará um herói da concorrente da Marvel, a DC, em vilão. Christian Bale, que deu vida ao herói do DCEU na trilogia Batman, de Christopher Nolan, agora entra para o MCU onde viverá o vilão Gorr.

Em Patos, o longa-metragem será exibido nas salas de exibições dos dois cinemas da cidade nesta quarta-feira (6), dia da pré-estreia do filme. Ao todo, serão 7 sessões em 3D e 2D, com ingressos variando entre R$ 10,00 e R$ 20,00.

No Multicine, do Patos Shopping, as sessões serão às 19:10, 20:55 e 24:40, em sessões dubladas e legendadas e em 3D. O ingresso pode ser adiquido clicando aqui! Já, no Cine Guedes, haverá sessões às 19h, 21, e 21:30 em 2D e às 22h em 3D. O ingresso pode ser adiquido clicando aqui!

Confira o teaser do filme:

 

Compartilhe: