Entretenimento

O município de São Mamede, há 24 km de Patos, amanheceu esta segunda-feira (4) com a sensação dupla de saudade do São Pedro e de objetivo cumprido. O retorno pós-pandemia do maior evento da cidade foi marcado pelas metas alcançadas e pela confirmação da tranquilidade e segurança assegurados durante os três dias de festa.

Sem que houvesse nenhum incidente e a segurança estabelecida na cidade, o São Pedro levou ao palco do Carneirão artistas renomados como José Augusto, Taty Girl, Márcia Felipe, Calcinha Preta, entre outros, que fizeram a festa dos milhares de forrozeiros, filhos da cidade e turistas que foram ao evento promovido pela Prefeitura de São Mamede.

O prefeito Umberto Jefferson destacou a grandiosidade do evento e a organização que levou festa com segurança e paz.

Dizer do sentimento de dever cumprido. Após dois anos de muita ansiedade, a gente volta com um evento que já está no calendário dos festejos juninos da Paraíba e, hoje, a gente fecha com chave de ouro. A gente tá finalizando, graças a Deus, sem sequer algum tipo de ocorrência grave tanto policial quanto no hospital, e isso a gente deve aos turistas que vem pra cá pra brincar, pra dançar, pra namorar. Muito obrigado a todos vocês. E, já faço aqui um convite para àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o São Pedro de São Mamede, em 2023 terá o São Pedro diferente dos iguais, melhor e maior", pontuou o prefeito.

Com o tema "Diferente dos Iguais", os festejos foram transmitidos para o mundo pelas lentes da TV Sol que mobilizou uma equipe de profissionais para os dias de evento. Foram cinegrafistas, técnicos, operadores de master, direção e repórteres mobilizados na transmissão do evento 'Tardezinha', direto da praça do coreto, no centro da cidade e, a noite, na grande festa em praça pública, no palco de eventos do município.

Foram mais de 20 horas de transmissão ao vivo e com imagens e som de alta definição, o que garantiu qualidade para os telespectadores e internautas que acompanharam de diversas partes da Paraíba, do Brasil e do mundo. Somente em uma das plataformas digitais da emissora, foram quase 65 mil espectadores, confirmando a potencialidade da empresa na cobertura de eventos dessa magnetude.

 

Compartilhe: