Entretenimento

Do volta a grade de programação da TV SOL, o Programa Ponto de Vista tem novo comando, trata-se do recém chegado jornalista Jotta Lopes, natural de São Paulo-SP, 27 anos de idade, bacharel em jornalismo e teve sua estreia nas telinhas como apresentador e entrevistador em um espaço que dará oportunidade aos telespectadores de participarem de discussões e abrirem leques abordando importantes temas.

Em seu primeiro programa, Lopes trouxe à tona uma temática bastante complexa, acessibilidade, barreiras para pessoas com limitações físicas e psicológicas e ainda as dificuldades no cotidiano e inclusão no mercado de trabalho.

O entrevistado da vez foi o arquiteto/urbanista, Zezito César, na ocasião ambos debateram sobre as dificuldade encontradas por pessoas portadoras de limitações, ouviram diferentes pontos de vista da população e deram suas opiniões nesse primeiro novo programa.

WhatsApp Image 2022-09-06 at 09.50.21

“Estamos rodeados de temáticas importantes dentro do contexto social que são por vezes silenciadas. É importante pontuar tudo isso de forma inteligente, sendo capaz não só de repassar conteúdo para as pessoas, mas também, poder motivar toda uma sociedade. A sensação é que temos muito trabalho a ser desempenhado”, comentou Lopes.

O Programa Ponto de Vista será exibido toda segunda-feira à partir das 19h20min pela TV SOL, youtube, facebook e portaltvsol.com, o perfil se diferencia dos demais por trazer à tona assuntos de grande repercussão e que não tem o devido apoio dos poderes públicos, distanciando algumas causas da realidade.

 

Por Portaltvsol

Compartilhe: