Entretenimento

O cantor João Gomes e seus advogado estão cuidando de uma ação judicial que foi divulgada nesta sexta-feira (23) pela Record TV, mas ainda sob segredo. Os paraibanos Judivan Macedo e Acrízio de França alegam que a música de abertura do novo álbum do cantor, “Eu Tenho A Senha”, é uma cópia da melodia de “Volta, Seu Luiz”, composta pela dupla e interpretada pelo músico Francis Lopes, em homenagem a Luiz Gonzaga.

Gravado no último mês, o “DVD Acredite”, mais novo lançamento de João Gomes, foi gravado no Marco Zero de Recife, reunindo aproximadamente 150 mil pessoas no local, que acompanharam a gravação. Apesar da ação, o cantor ainda não foi notificado pela Justiça, mas já prepara a defesa com seus advogados. Em nota oficial, a assessoria jurídica nega qualquer violação de direitos autorais.

“O processo movido por Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima tramita em segredo de Justiça, motivo pelo qual nenhuma das partes está autorizada a divulgar informações processuais. Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais. Após a apresentação da defesa jurídica no processo, haverá nova manifestação através de nota oficial. Acreditamos que a imprensa fará um trabalho imparcial na divulgação dos fatos”, relatou a LRB Consultoria Jurídica.

 

 

MaisPB com Metrópoles

Compartilhe: