Esportes

O Campinense não conseguiu reeditar as boas atuações dos jogos anteriores. Em casa, o time jogou mal e acabou perdendo por 1 a 0 para o Jacuipense da Bahia, em jogo válido pela segunda rodada da Série "D" do Campeonato Brasileiro. Matheus marcou o gol dos visitantes.

No duelo deste domingo, valia a liderança do Grupo A-7, já que os dois times vinham de vitórias na estreia. Mas a Raposa não soube tirar proveito do fator campo e foi surpreendido pelo Leão baiano, que deixou o Amigão com os 100% de aproveitamento e a liderança da chave.

A classificação

Com o resultado, o Jacuipense se isolou na ponta do Grupo A7, somando seis pontos. O Campinense agora é segundo colocado, com três pontos. Quem está em terceiro é o ASA, também com três pontos, mas atrás por causa do saldo de gols. O lanterna é o Vitória-PE, que ainda não fez nenhum ponto.

Na próxima rodada

Na terceira rodada, o ASA recebe o Campinense no Estádio Municipal de Arapiraca. A partida acontece no sábado, às 16h. Enquanto isso, no domingo, às 16h, o Jacuipense recebe o Vitória-PE no Estádio Valfredão, no interior da Bahia.

 

Gepb

Compartilhe: