Esportes

O jogo foi na tarde deste domingo (12), no Estádio José Cavalcante, a entrada foi um quilo de alimento não perecível. Um bom público compareceu para acompanhar a partida que valia vaga na Liga Nordeste, que é a divisão de acesso para o BFA2 -   Brasil Futebol Americano.
Como o dia era das mães, o que não faltou foi mãe acompanhando o jogo para incentivar seus filhos.
“No início eu tinha muito receio por ser um esporte de contato, mas com o tempo eu fui me acostumando e hoje toda família veio até o estádio incentiva-lo”, disse dona Francisca Medeiro, mãe do Bombeiro.
O jogo foi bem disputado, dentro de campo o time patoense começou dominando a partida e com uma conversão de Field Goal, o Patos F. A.  venceu a primeira etapa foi de 3X0 
Na volta do Intervalo o jogo continuou bem disputado.

O time de São Bento conseguiu fazer o Touchdown, o lance vale seis pontos e com direito a mais uma oportunidade de chute que foi desperdiçada, mas com o Touchdown, os Snakes, passaram à frente no placar. 
Outro bom momento do São Bento Snakes aconteceu no quarto tempo, eles marcaram um 
Field Goal, e ampliaram o placar para 9x3. O Patos F. A, ainda teve oportunidade de ganhar a partida, mas não conseguiu encachar a bola e a vitória ficou mesmo para o São Bento Snakes por nove a três.


Confira a matéria completa na reportagem de Paulo Costa 


 

Compartilhe: