Esportes

Jogando em casa o time do Treze não faz valer o fator campo e logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Manoel marcou o primeiro gol do Imperatriz num vacilo defensivo da equipe Paraibana. O Treze logo após tomar o gol, ficou mais com a posse de bola, mas de maneira improdutiva, oferecendo poucos riscos ao Imperatriz.

No segundo tempo o Imperatriz marcou o segundo gol, também aos 6 minutos com Gabriel Caju. Com o segundo gol o Alvinegro se lançou ainda mais para o ataque e aos 32 minutos o Treze marcou seu gol com Bismarck e pressionou o clube Maranhense em busca do gol de empate, mas o jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o Imperatriz.

Com o resultado o Treze retorna à lanterna do Grupo A e se torna a pior defesa do Campeonato Brasileiro da serie C - 2019, com 22 gols sofridos em onze jogos. Agora o Galo da Borborema enfrenta a equipe do Náutico em Recife, no próximo domingo às18:00. Por sua vez, com a vitória e o empate entre Botafogo - PB e Santa Cruz - Pe, por 1 a 1 o Cavalo de Aço do Maranhão entrou no G4 da competição.

A Equipe Maranhense entra em campo no próximo domingo, lá em Maceió contra o Confiança às 16:00.

 

Thercio Medeiros. 

Compartilhe: