Esportes

No último fim de semana nos dias 17 e 18 de agosto, cerca de 100 atletas da AABB – Patos participaram da JESAB – Jornada Esportiva Estadual das AABB’s. As competições aconteceram na cidade de Campina Grande. Foram disputadas 17 modalidades individuais e coletivas, entre elas Tênis de Mesa, Dominó, Sinuca, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Futebol de Campo, Futsal e Xadrez.  

Cerca de 400 atletas participaram do evento que contou com a participação das AABB’s das cidades de Patos, Santa Luzia, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa e Campina Grande. Os campeões dessa etapa foram classificados para disputar a etapa regional (JERAB), que será disputada nos dias 05 e 06 de outubro na cidade de Maceió no estado de Alagoas.

AABB – Patos conseguiu classificar cerca de 80 atletas nas modalidades individuais e coletivas. De acordo com o presidente do clube, Pedro Romero, a AABB subiu 12 vezes ao pódio, somando as disputas nas 17 modalidades esportivas disputadas.

O principal destaque ficou por conta do primeiro lugar alcançado nas disputas coletivas de (Futebol Minicampo Adulto, Futebol Minicampo Master, Futebol Minicampo Supermaster, Futsal Masculino e Voleibol Feminino), este último de forma inédita. 

 


 

Compartilhe: