Esportes

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira que dois jogos da quarta rodada do Grupo Litoral/Brejo da 2ª divisão do estadual vão acontecer à noite. A trinca de partidas está marcada para a próxima quarta-feira - duas às 20h15 e uma às 15h - e vai acontecer em João Pessoa, Sapé e Cruz do Espírito Santo.

Confira os jogos:


Confiança-PB x Desportiva Guarabira (às 15h, no Tadeuzão)
Auto Esporte x Internacional-PB (às 20h15, no Almeidão)
São Paulo Crystal x Spartax (às 20h15, no Carneirão)

Obs.: o Miramar de Cabedelo folga na rodada.

No momento, o Grupo Litoral/Brejo tem o São Paulo Crystal como líder, com sete pontos e ainda invicto. Na sequência, aparecem Desportiva Guarabira e Internacional-PB, ambos com seis, mas o Azulão do Brejo é quem fecha o G-2, por ter melhor saldo que o Colorado, que é o terceiro colocado. Confiança-PB e Auto Esporte são quarto e quinto colocados, respectivamente, com três pontos cada. O Miramar tem apenas um ponto e é penúltimo. E o Spartax, ainda sem pontuar, é o lanterna.

Lembrando que no meio de semana não há jogos do Grupo Agreste/Sertão. É que essa chave tem um time a menos que a outra e, portanto, rodadas e menos. Nesse grupo, inclusive, há uma partida que estava marcada para acontecer nesse domingo e, por falta de desfibrilador e médico, foi suspensa. A FPF ainda avalia para quando remarcar Femar x Sabugy, válido pela segunda rodada do Agreste/Sertão.

 

 

Gepb

Compartilhe: