Esportes

Não faltou emoção. Os primeiros 90 minutos da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano travou um grande duelo entre Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal, no Estádio Amigão, na noite desta quarta-feira. O resultado final acabou igualado em 2 a 2.

O São Paulo Crystal saiu na frente, abrindo dois gols de diferença, com Matheus Camargo e Isaías balançando as redes. Pouco depois do segundo gol, já na etapa complementar, o árbitro da partida anulou um gol de pênalti para o Tricolor, convertido por Biro Biro. Tiago Ramos, comandante do jogo, alegou que houve invasão por parte dos atletas do time de Cruz do Espírito Santo e anulou o que seria o terceiro gol do jogo.

Foi a partir daí que o Carneiro cresceu na partida. Com as mudanças do treinador Jânio Fialho surtindo efeito, a equipe de Lagoa Seca conseguiu desempenhar um bom futebol e pôr à prova o melhor ataque da competição, empatando o confronto com gols de Robertinho e Gustavo, de pênalti, já nos instantes finais da partida.
 

DECISÃO ABERTA


O jogo do próximo sábado, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, promete mexer com a emoção dos torcedores das duas equipes. Com o grande jogo realizado no Amigão, o placar empatado deixa o confronto aberto. O 2 a 2 no placar final do primeiro duelo não determina vantagem para o São Paulo Crystal, por exemplo, que joga em casa e marcou dois gols fora de casa. Em caso de um novo empate, a taça vai ficar com o time que for mais competente nas cobranças de pênaltis.

 

 

Gepb
 

Compartilhe: