Esportes

A quinta colocação no Campeonato Brasileiro pode não parecer tão ruim. Mas para o torcedor do São Paulo o fim deste ano está com sabor de decepção. Vários motivos elencados pelo UOL Esporte explicam tal irritação, que culminou em um protesto de parte do público na porta do Morumbi ontem, após a derrota para o Athletico. As contratações de jogadores renomados, como Alexandre Pato, Hernanes e Daniel Alves, o fato de disputar a final do Paulistão, e as revelações de jovens promissores como Igor Gomes e Antony, criaram uma ilusão na cabeça dos tricolores de que era obrigação ficar à frente de outros clubes, como o Santos - adversário na próxima rodada.

"A gente está se cobrando entre nós. Não podemos aceitar essa situação. São duas derrotas em casa a gente nunca vai poder aceitar. Vamos ter que mostrar inconformismo. Felizmente, ainda estamos na quinta colocação, mas não foi por nosso mérito. Não por mérito desta semana", disse Raí, executivo de futebol tricolor.

"Em termos de pontuação, foi uma semana desastrosa. O torcedor quer ganhar e a gente também. Agora, é ter frieza para saber o que foi o segundo tempo contra o Fluminense, o começo. Hoje, tivemos domínio e não conseguimos vencer. Não adianta jogar tudo no lixo. Para o que equipe almeja, foi desastrosa. Mas fizemos coisas boas e temos de melhorar na sequência", afirmou Fernando Diniz.

Próximo confronto de Tricolor do Morumbi é diante o Santos na Vila Belmiro, próximo domingo (17), embate que pode decretar a queda de mais um treinador na edição de 2019.

 

 

Por uol

Compartilhe: