Esportes

Nacional de Patos e Perilima se enfrentaram, na tarde deste domingo (16), pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2020. Com uma equipe bastante reformulada, o Canário do Sertão teve dificuldades e contou com um gol próximo do fim do jogo para ficar no empate por 1 a 1.

Os gols do jogo foram marcados por Lucas Silva, para a Águia de Campina, aos 30 minutos, e o empate do Naça saiu com o atacante Du, aos 43 do segundo tempo.

Com o empate, o Nacional de Patos chegou aos 4 pontos, e permanece na terceira colocação do Grupo B, com a mesma pontuação do São Paulo Crystal, e dois pontos abaixo do Sousa, segundo colocado, primeiro na zona de classificação para as semifinais. No dia 1 de março, o Canário do Sertão recebe o Atlético de Cajazeiras, no José Cavalcanti

A Perilima, por sua vez, chegou aos 7 pontos, e fica na terceira posição do Grupo A, com três pontos a menos que o Treze, segundo colocado, e um a mais que o Botafogo-PB, que tem apenas dois jogos disputados. O próximo compromisso do time de Campina Grande será no Marizão, dia 1 de março, diante do Sousa.

Assista a matéria da TV SOL na íntegra:

 

Equipe @Vozdatorcida / Foto: Joab Medeiros

Compartilhe: