Esportes

Eliminado antecipadamente da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 com uma rodada antes do fim da primeira fase, o Campinense começou a se movimentar para se desfazer do elenco que restou das mais que 80 contratações nesta temporada.

No início da tarde desta quarta-feira (25) em que faleceu Diego Armando Maradona, ídolo do futebol mundial e craque da seleção da Argentina, por meio de suas redes sociais, a Raposa anunciou as primeiras dispensas no grupo de jogadores que sequer enfrentarão o América-RN na próxima sexta-feira, em sua melancólica despedida do torneio.

O atacante Jobson, autor de três gols nesta edição da Série D com a camisa rubro-negra, puxa a barca. Ele vai acompanhado de Frontini, que recém foi apresentado, e entrou no decorrer de uma partida e foi titular na última, contra o Afogados-PE.

Frontini-819x1024

Foto: Daniel Lins/Campinense Clube

Daniel Sobralense, meio-campista contratado com pompa após um grupo de torcedores bancar sua chegada, também teve sua rescisão anunciada. Com a camisa da Raposa, ele apenas entrou no segundo tempo do jogo contra o Floresta-CE, fora de casa, sem brilho algum.

daniel-sobralense-campinense

Foto: Daniel Lins/Campinense Clube

Fecham a primeira lista o zagueiro Anderson Schmoeller, que começou como titular e prestigiado, mas que perdeu espaço após se lesionar, e o meia Kiko Alagoano, que entrava no decorrer dos jogos.

Sem ninguém dar entrevistas, o Campinense treina nesta quarta e quinta para enfrentar na sexta-feira, às 15h, o América-RN, líder do Grupo A3, com uma equipe totalmente desfigurada.

Fonte: Voz da Torcida

Compartilhe: