Esportes

Sem a presença da sua torcida devido os protocolos de distanciamento exigidos em tempos de pandemia, o Nacional realizou na noite desta segunda-feira (22), a apresentação do seu elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano 2021.

O evento aconteceu no Patos Shopping e contou com a transmissão do Timaço da Bola da Rádio Espinharas, que vai fazer a cobertura da competição mais uma vez.

Vale lembrar que a equipe nacionalina iniciou a sua preparação desde o dia 8 de fevereiro. Embora a equipe não estivesse completa quando do começo dos treinamentos, vários atletas foram chegando ao longo das últimas duas semanas para se juntarem ao time.

https://www.patosonline.com/wp-content/uploads/2021/02/Elenco-Nacional-de-Patos-2-1024x732.jpgFoto: Joab Medeiros/Nacional

Ontem foram apresentados 23 atletas contratados pela parceria com a FDA Sports, entre os jogadores que já estavam trabalhando desde o último dia 8 de fevereiro e outros que chegaram recentemente:

Goleiros: Ícaro, Martins e Camilo
Laterais-direitos: Felipe Potengi, Gabriel
Zagueiros: Breno, Anderson Schmoeller, Murilo Batalha e Guilherme Chiesa
Laterais-esquerdos: Elson Rabello, Wesley
Volantes: Fernando Pires, Luiz Gustavo, Sérgio Villarreal
Meias: Enercino, Erivelton, Gabriel Correia
Atacantes: Jean Carlos, Jó Boy, Marreta, Thiago Brito, Michel, Jean Carlos Alagoano
Técnico: Warley

O Nacional programa para o próximo sábado um amistoso e deve confirmar mais dois confrontos antes do início do paraibano. Os adversários ainda não foram anunciados pela diretoria.


Por Patosonline.com



Compartilhe: