Esportes

A todo vapor na pré-temporada, o Nacional de Patos, sob o comando do professor Warley, fará um jogo treino na tarde do próximo sábado (27), no estádio Jose Cavalcanti, em Patos. O Canário encara, dentro dos seus domínios, o Cruzeiro de Varzinha Futebol Clube, time do município de Itaporanga.

A partida funcionará como ponto de observação pela comissão técnica nacionalina dos pontos fortes e fracos do plantel alviverde, bem como para realização de ajustes necessários antes da realização dos dois amistosos programados para os próximos dias.

A partida começará às 16 horas e será de portões fechados, sem presença de público. De acordo com a assessoria de comunicação do Naça, todos os atletas nacionalinos, comissão técnica, funcionários e equipes de apoio foram testados nesta semana, com 100% dos resultados negativos para Covid-19. Ainda, segundo a ascom, no estádio estarão presentes apenas atletas de ambos os times, comissões técnicas, arbitragem e fotográfo. Já nas arquibancadas, apenas uma representação das diretorias dos clubes sentados em locais previamente demarcados. Além disso, todos os protocolos de segurança contra a covid serão considerados, como a disponibilização de álcool gel nos vestiários.

Compartilhe: