Esportes

O Esporte Clube de Patos não vai mais participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2021. A informação foi oficializada na tarde de hoje (05) através de nota emitida pelo clube, a qual à TV Sol teve acesso.

“É com bastante tristeza que o Esporte Clube de Patos, um clube de grande tradição no cenário estadual do futebol, comunica a desistência da participação no Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2021”, anuncia a direção do time.

O documento é assinado pelo presidente da agremiação Dário Leitão e traz a questão financeira, agravada com a pandemia do novo coronavírus, como o único motivo da desistência.

“Considerando o atual cenário da economia, atingido pela pandemia do covid-19, cuja vem afetando a vida das pessoas e empresas de forma drástica por quase dois anos, que ensejou o escasso apoio do empresariado local; Além disso, é de ciência de todos a falta do repasse do extinto programa do governo do estado Gol de Placa do ano de 2019, o que agrava ainda mais a realidade financeira dos clubes profissionais de futebol da Paraíba. Salutar ainda, mencionar as restrições quanto à presença de público nas partidas realizadas no Estádio José Cavalcanti, em decorrência da reforma que o mesmo está recebendo”, pontou. 

 

Veja a nota completa: Clique aqui!

 

Fonte: Portal TV Sol

Compartilhe: