Paraíba

As Secretarias de Assistência Social e Educação de Malta realizam nesta Sexta – Feira dia (11/10/2019), véspera do Dia das Crianças, uma grande festa para homenagear todas as crianças do município de Malta-PB.

O evento teve inicio às 17h:30m e contou com a presença da Cantora do The Voice Kid da Rede Globo, Lívia Valéria. O evento foi animado com palhaços e acriançada se divertiram na cama elástica, pula – pula, piscina de bolinhas entre outros brinquedos que foram instalados na praça para o divertimento da criançada. Houve distribuição de refrigerantes, pipocas, sorvetes, lanches, brinquedos e brincadeiras.

Segundo estimativa este ano mais de três mil crianças participaram do evento. O evento contou com a participação das crianças de todas as escolas do município e também com as demais unidades atendidas pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV).

Nael disse que sugeriu que a festa das crianças fosse na Praça Pública para englobar todas as crianças do município, tanto das escolas do município quanto as da Escola  Estadual. Nael falou:

"faço a festa da cidade e o são João e porque não, fazer a festa das crianças? Já que as crianças são o futuro do Brasil!.

Os Deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley estiveram presentes e destacaram o trabalho que vem sendo realizado em Malta-PB pelo Prefeito Nael Rosa. Hugo disse:

"Nael é um grande exemplo para toda a Paraíba e serve de professor para os futuros administradores", e agradeceu a parceria que vem tendo com o Prefeito em busca de recursos para o município de Malta-PB. Hugo acrescentou - "ano que vem a festa será feita na Praça reformada", fazendo alusão a emenda parlamentar que ele destinou  para a reforma da Praça Francisco Marques.

Estiveram presentes os secretários: Diafranio Fontes (Administração), Eriane Peixoto (Saúde), Joselito Bandeira (Educação), Hildo Monteiro (Agricultura,) Igor Rosa (Assistência Social) e Naedy Bastos (Finanças). Neto Siqueira (Chefe de Gabinete); Vereadores: Luiz do Padre (Presidente), Dodó, Graça de Vila, Zé da Besta e Eliene Almeida. 

Este é mais um ano em que o Prefeito Nael Rosa e toda sua equipe se empenharam para a realização do evento, onde tem como objetivo levar lazer e alegria para as crianças carentes do município. O dia da criança em Malta-PB tem sido destaque pela sua organização e têm atendido a todas as crianças do município, principalmente as crianças de extrema vulnerabilidade.

"Nunca foi vista tanta criança na praça, aproveitando o seu dia, era visível alegria das mães com esse momento que ficará nas lembranças das crianças que tiveram na tarde desta Sexta – Feira um dia dedicada a elas" - disse a Primeira dama Ana Peixoto.

 

Compartilhe: