Paraíba

Um menino de 12 anos, morreu afogado em um açude que fica no Sítio Maria do Ó, próximo à barragem de Canafístula II, na Zona Rural do município de Borborema, no Brejo da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (12).

Os bombeiros militares foram acionados e realizaram buscas até o anoitecer, mas não conseguiram localizar o menino. Na manhã desta quarta-feira (13), a equipe retornou ao local após receber informações de que o corpo de Arthur Feitosa de Medeiro, estava boiando.

“Na madrugada de hoje, por volta das 05h15, a equipe retornou para retirar o corpo do açude e deixar sob responsabilidade da polícia”, disse o Tenente ao Blog do Pedro Júnior.
Segundo a polícia militar, a mãe do menino relatou que seu filho saiu com uns colegas dizendo que iria tomar banho no açude próximo de casa. A mãe disse ainda que horas depois os colegas retornaram para dizer do afogamento.

Segundo os familiares, o menino era especial e tinha problemas psiquiátricos porém, a polícia está investigando. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odonto-legal (Numol) de Guarabira, na Paraíba.

 

 

Por Blogdopedrojunior

Compartilhe: