Paraíba

Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Fernando e a irmã dele, uma adolescente de 13 anos, identificada como Vitória, morreram vítimas de afogamento, no final da manhã desta segunda-feira (20), no sítio Maracujá de Cima, localizado na zona rural de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó. As vítimas residiam em São Paulo e há pouco menos de um mês vieram morar em Santana dos Garrotes, juntamente com toda a família.

De acordo com informações de populares, os irmãos e outros amigos, todos adolescentes, foram tirar fotos no reservatório, quando o jovem subiu em uma pedra e acabou escorrendo. Ao perceber que o irmão havia escorregado, a irmã tentou socorrê-lo, mas os dois acabaram caindo na água e como não sabiam nadar, acabaram se afogando no reservatório.

Uma terceira adolescente, ao perceber a cena, tentou salvar a amiga e por pouco não acabou morrendo também, outro jovem a puxou para fora dágua conseguindo salvá-la.

Os corpos das vítimas foram retirados da água, por volta das 15hrs e encaminhados para o IML da cidade de Patos, para depois serem liberados para a família.

Toda a população da cidade está em choque.

 

 

Por Vale do Piancó Notícias

Compartilhe: