Paraíba

Foto: Governador João Azevêdo em Sousa (PB)

O governador João Azevêdo visita, nesta quinta-feira (19), os municípios de Brejo dos Santos, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso e Catolé do Rocha, onde visita e inaugura obras, entrega benefícios e participa de mais uma plenária do Orçamento Democrático, que reunirá representantes da 8ª Região Geoadministrativa, em Catolé.

Às 9h30, o governador entrega um ônibus escolar ao município de Brejo dos Santos e 157 cisternas para agricultores familiares dos municípios que integram a 8ª Região Geoadministrativa. Às 10h30, no município de Riacho dos Cavalos, visita o restaurante integrante do Programa Tá na Mesa e as obras de ampliação da Escola Estadual Daniel Carneiro; e em seguida, no município de Mato Grosso, visita as obras de uma escola que está sendo construída em parceria com a Prefeitura Municipal.

Às 15h, João Azevêdo estará em Catolé do Rocha para inaugurar as obras de restauração da PB-323,  no trecho Catolé do Rocha/ Brejo do Cruz/ Divisa PB-RN; e da pavimentação da PB-331, trecho Catolé do Rocha/ Divisa PB-RN (João Dias).

O chefe do Executivo ainda entrega equipamentos à Escola Agrotécnica do Cajueiro, na UEPB; e inaugura o Banco de Leite, no Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde também assina ordem de licitação para a implantação da UTI.

À noite, a partir das 19h, participa da audiência do Orçamento Democrático Estadual, na Escola Francisca Mendes (Colégio das Freiras).

Secom

Compartilhe: