Paraíba

Um bebê de um ano e três meses morreu, nessa segunda-feira (26), após se afogar em um balde. O acidente aconteceu no município de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba. A criança foi identificada como Ewerton Matias de Oliveira.

 

À TV Correio, uma tia da vítima contou que a criança estava comendo leite em pó na sala, sob supervisão da mãe. Nesse momento, ela percebeu que a fralda da criança precisava ser trocada e se foi até o quarto pegar uma nova.

O menino, então, teria ido à cozinha e deixado a colher suja de leite cair em um balde com água, que estava embaixo da mesa. Ao se debruçar no recipiente para resgatar talher, ele acabou se afogando.

Familiares tentaram reanimar o menino, mas ele não reagiu. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campina Grande, onde foi confirmado o óbito.

O corpo de Ewerton Matias de Oliveira foi levado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e deve ser liberado para velório e sepultamento ainda nesta terça-feira (27).

 

 

Portal Correio

Compartilhe: