Patos

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na quinta-feira (21) para confirmar a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na próxima segunda-feira, dia 25, às 16h, em Patos. O ministro fará uma visita ao hospital do Bem e ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhi Carneiro.

Na oportunidade, Luiz Mandetta irá assinar o credenciamento da Unidade de Oncologia de Patos/UNACOM.

Nabor destacou a luta para que Patos e região recebesse esse importante equipamento de saúde.

"Quero registrar aqui a coragem e a determinação do ex-governador Ricardo Coutinho na construção do Hospital do Bem que é um hospital para fazer tratamento de câncer no interior da Paraíba, mas também dos avanços que nós tivemos na saúde de Patos nos hospitais regionais durante esse tempo", disse.

O parlamentar ressaltou as melhorias no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) como a aquisição do aparelho para realizar tomografia, aparelhos de ultrassonografia, endoscopia e colonoscopia. Wanderley lembrou que antes os pacientes que estavam internados no Hospital de Patos tinham que se deslocar para Campina Grande ou João Pessoa para realizar esses exames.

Assessoria

Compartilhe: