Patos

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do município de Patos (STTRANS) está realizando um chamamento público convocando os concessionários de serviço público, taxistas, interessados em transferir sua praça atual para a praça do Patos Shopping  para que compareçam ao órgão, localizado na Rua Horácio Nóbrega, S/N, Bairro Belo Horizonte, até o dia 18 de Abril de 2019, munido de documentos (cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo; Carteira Nacional de habilitação; Comprovante de Residência; Contrato de Arrendamento (se necessário); alvará do ano em exercício; certidão de antecedentes criminais e carro Sedan com máximo de três anos de uso(terão um prazo de 6 meses para se adequar).

A STTRANS informa que serão destinadas 12 vagas para serem sorteadas entre os taxistas. Será também sorteado, fora o número de vaga destinado, mais 8 (oito) taxistas para ficarem na lista de espera, pois, em caso de desistência a vaga será repassada para o taxista que está na lista de espera.

Os taxistas que preencherem os requisitos para transferir a sua atual praça de táxi para a do do novo shopping da cidade serão escolhidos através de sorteio que será realizado no dia 24 de Abril de 2019, às 11 horas, na sede desta superintendência de trânsito. O sorteado terá até o dia 29 de Abril para procurar a autarquia, munido de seus documentos e com o pagamento da taxa de Transferência no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais).

Coordecom

Compartilhe: