Patos

O mercado da Beleza apresenta elevado crescimento histórico no Brasil e no mundo. Sua cadeia de valor é extensa e inicia-se na indústria de cosméticos e equipamentos, incluindo negócios de salões de beleza, barbearias, esmalterias, clínicas e estéticas, SPA’s, dentre outros.

Somente na cidade de Patos, segundo dados da Receita Federal do final de junho, existem 265 pequenos negócios formais no segmento da beleza, sendo 199 ligados aos serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure e 66 que desenvolvem atividade de estética ou outros serviços de cuidados de beleza.

Com base nesses dados e buscando fortalecer o segmento da beleza, a Feira Patos Expo Business, que acontecerá nos próximos dias 12, 13 e 14 de julho no Rodoshopping Edivaldo Motta, traz em seu 1º ano a Ilha da Beleza.

A ilha da Beleza será um espaço dedicado aos profissionais do segmento da beleza que buscam o acesso a grandes marcas do mercado. Durante os três dias do evento as empresas estarão comercializando produtos para salões de beleza, barbearias, estúdios de maquiagem, esmalterias e muitos outros”, disse a analista técnica do SEBRAE, Camila Nóbrega.

Além da comercialização dos produtos a Feira contará com a apresentação de diversas técnicas através de renomados profissionais da região e o acesso é totalmente gratuito.

Confira a programação da Ilha da Beleza durante a Patos Expo Business:

Sexta-feira (12/07)

18h – Técnicas inovadoras de maquiagem para noivas com Safira Rocha

20h – Técnica Morena Iluminada com Anailsa Sousa -  Accor Cosméticos

Sábado (13/07)

18h – Mechas Slices com Verônica Brito – Siúl Cosméticos

20h – Técnicas de cortes masculinos com Natan Pereira - Shopping da Beleza

21h – Escova Progressiva com Regina Lopes – H Beauty

Domingo (14/07)

18h – Gestão de Negócios e Técnicas para maquiadoras com Selene Azevedo

20h –Técnica Strong na touca RP com Ranielle Araújo – RP Cosméticos

Assessoria

 

Compartilhe: