Patos

Luanderson Nóbrega Alves do Carmo, de 29 anos, foi preso na tarde de ontem, quinta-feira (11), em Patos, acusado de tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão foi feita em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil informou que após receber denúncias anônimas, pelo 197, conseguiu efetuar a prisão do jovem, no bairro da maternidade. Segundo o delegado seccional George Wellington, Luanderson estava trabalhando como motorista em uma empresa de construção civil.

Nós obtivemos uma denúncia dando conta de quem ele estava trabalhando nessa empresa. Os policiais civis foram conferir e fizeram campana para o melhor momento para evitar dele fugir e conseguiram sucesso na prisão do mesmo”, relatou o delegado.

Após a prisão, ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado para o presídio Romero Nóbrega.

Decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba

No início deste ano, a Polícia Civil, através de monitoramento investigativo, prendeu Luanderson em flagrante, no distrito de Santa Gertrudes, com cerca de 18 kg de cocaína. O indiciado foi posto em liberdade no dia seguinte depois da audiência de custódia, tendo o Ministério Público recorrido da decisão judicial. Agora, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou os argumentos da acusação e modificou o entendimento do Poder Judiciário, expedindo mandado prisional.

Compartilhe: