Patos

Três homens foram presos com drogas, no final da tarde dessa sexta-feira (12), por policiais da Rotam do 3º BPM. Os suspeitos de tráfico de entorpecentes foram abordados em uma residência no bairro Santa Clara, em Patos. Dois dos envolvidos foram flagrados saindo da casa onde, segundo a polícia, tinham acabado de comprar porções de maconha.

O local foi cercado pelos policiais que participaram da ação, os cabos Marcelo, Paulo, Rodolfo e o soldado Cavalcante.  Uma mochila foi arremessada no telhado na tentativa de se livrar do material ilícito, mas logo foi recuperada.

Na casa, onde funcionava como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram 15 porções de maconha prontas para o consumo, uma máquina de cartão de crédito, dinheiro, dois rolos plásticos, papel alumínio, embalagens pequenas de plásticos e uma tesoura.

ACUSADOS

Os suspeitos Suerlly dos Santos Pereira, 25 anos, Manoel Pereira Soares, 21 anos, e Wallace Henrique Buriy Soares, 18 anos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, no bairro Belo Horizonte. De acordo com informações repassadas pelos policiais, Manoel, mais conhecido como Netinho, é albergado e já bastante conhecido no meio policial.

Veja o vídeo:

 

Compartilhe: