Patos

O empresário do Grupo Soltecom Jânio Medeiros foi o convidado do programa “Notícias da Manhã”, da Rádio Espinharas, nesta segunda-feira (15). Durante a entrevista, Jânio fez um balanço dos 13 anos de fundação da Sol Net, destacando investimentos que tem feito ao longo de mais de uma década na prestação de serviço de internet à população patoense. Ele enfatizou a geração de empregos que o empreendimento proporciona, em meio ao cenário de crise nacional, e a superação das dificuldades.

“No mundo dos negócios ou você desiste ou continua. As dificuldades e a concorrência servem para não nos acomodarmos e quem ganha é o consumidor”, destacou.

Sobre novos investimentos, Jânio revelou na entrevista aos jornalistas Misael Nóbrega e Genival Júnior que, em breve, a Sol Net vai ampliar e oferecer o serviço de telefonia móvel aos clientes.

Estou sempre viajando, participando de feiras e de olho nas novidades nas áreas de tecnologia e inovação. Daqui uns dois meses a telefonia móvel será uma realidade na nossa empresa”.

Além da Sol Net, o empresário falou da TV Sol, empresa do grupo Soltelecom, fundada há três anos e meio e pioneira na Capital do Sertão.

A TV Sol nasceu de um sonho. Hoje somos referência na transmissão de grande eventos ao vivo em Patos e em várias cidades da região. Fruto de muito trabalho, empenho e dedicação da nossa equipe que acredita nesse projeto, assim como eu”.

Recentemente foi lançando o Portal TV Sol Patos, mais um veículo de comunicação que integra o grupo de comunicação e tecnologia.

O portal veio para somar. Até outubro vem muitas outras novidades e só tenho que agradecer a todos que nos acompanham”, finalizou o empresário.

Compartilhe: