Patos

Uma loja de acessórios de celular foi furtada por uma quadrilha, na tarde desta segunda-feira (15), no Patos Shopping, na Capital do Sertão. Entre os criminosos estavam pelo menos três homens e uma mulher. 

Segundo a Polícia Civil, até o momento a direção do shopping não registrou a ocorrência, mas a polícia está investigando o caso, já que a suspeita é de que os envolvidos estejam praticando crimes semelhantes em Patos.

Até o momento nenhum registro de furto ocorrido no Patos shopping  foi registrado aqui na delegacia, porém como foi um delito que repercutiu e a gente sabe que provavelmente esse grupo esteja praticando furtos semelhantes aqui,  resolvemos por iniciativa própria colocar os agente em campo para fazer diligencias e tentar identificar  e localizar essas pessoas”, disse o delegado Elcenho Engel.

De acordo com o delegado, ainda não se tem informações sobre os suspeitos, porém a polícia acredita que eles não são de Patos.

“Já entramos em contato com o pessoal de todo o sertão, do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco para que nos forneçam elementos para a identificação dessas pessoas”, informou.

Como não foi feito o registro do crime na delegacia, não é possível informar o foi levado de dentro do estabelecimento e nem valor do prejuízo.

A assessoria do Patos Shopping disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

Imagens: Câmeras do shopping

Compartilhe: