Patos

A TV Sol, emissora do Grupo Sol Telecom, lançou mais um atrativo em sua grade de programação: Som, Sol e Futebol. 

Apresentado pelos jornalistas Paulo Costa e Márcio Costa e, o Radialista Valdemir Silva, o programa foi estreado no último sábado (12), ao vivo, direto da praça de alimentação do Guedes Shopping. De Acordo o diretor Filipe Sarmento, um dos idealizadores do programa vespertino, a proposta é oferecer aos milhares de assinantes e aos internautas em geral, uma opção para o entretenimento nos fins de semana.

 “A nossa proposta é um programa bem descontraído. Com boas conversas e muito papo de bolearagem”, explicou Felipe.

Som, sol e futebol.

O programa, que será gravado na praça de alimentação do Guedes Shopping, vai ao ar todos os sábados às 13h:00min. O jornalista Paulo Costa, um dos âncoras do programa, revelou que o perfil dos entrevistados na primeira edição, será mantido. 

“Nossos convidados serão sempre ex jogadores de futebol, dirigentes, árbitros, educadores físicos, comentarista esportivos e músicos. O nosso objetivo é extrair boas histórias vivenciadas pelos convidados durante a sua carreira”, enfatizou o jornalista.

Adenilson Maia, conhecido popularmente por Professor União; Dário Leitão do Esporte Clube de Patos; José Ivan, dirigente do Nacional; Manoel Messias, ex-jogador de futebol e, o músico Dagmar Santos, foram os destaques do primeiro programa levado ao neste sábado (12).

Além do canal 8.1 a emissora transmitiu também pelas suas plataformas digitais. Pelo Facebook o programa atingiu mais de cinco mil visualizações com participações de internautas de vária regiões do país.

A banda de pagode “Grupo Marrom”, convidada especial, animou as centenas de pessoas que foram ao Shopping acompanhar a estreia do programa. Em ritmo de samba, os músicos Diego do cavaco; Neto Pan, voz e pandeiro; Melkezedec, violão; Rogério Peixoto, rebolo; Everton Chapa, surdo; Tinho, bateria e no vocal Tom Bahia, fizeram a alegria dos presentes.

“O programa teve uma duração de 90 minutos regado com muito bate papo e uma boa música de raiz. Nesta primeira edição homenageamos o cantor Benito de Paula que encerrou sua carreira e a cada semana estaremos falando de um assunto especifico na parte musical”, finalizou Valdemir Silva, um dos apresentadores.

Já o jornalista Márcio Costa teve sua primeira experiência em frente das câmeras.

“Quero agradecer a oportunidade a TV Sol de estar participando desse projeto junto com meus amigos e poder contar boas história, eu que sempre estives nos palcos como músico e no jornalismo atuando no rádio essa experiência de TV só vem pra somar”, finalizou Márcio.

Durante o programa o Empresário Jânio Medeiros, diretor presidente do grupo Sol Telecom, informou que até o mês de dezembro deste ano de 2019, irá disponibilizar para os clientes Solnet mais dois mil sinais da TV, totalmente gratuitos para os assinantes.

 

Compartilhe: