Patos

O senhor Roberto Carlos Torres, 52 anos, foi agredido na cabeça com uma pedra de paralelepípedo. O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 10, por volta das 15h00, na Rua do Prado, próximo ao Restaurante Boca a Boca, em Patos.

Roberto relatou que estava bebendo com amigos quando se desentendeu com um deles. De forma inesperada, o tal “amigo” pegou uma pedra de paralelepípedo que estava solta na localidade e desferiu um golpe que atingiu Roberto Carlos na região parietal da cabeça.

O agressor fugiu do local e a vítima ficou caída ao chão enquanto populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também a Polícia Militar que em pouco tempo chegou com guarnição ao local que já aglomerava populares.

Roberto Carlos não revelou o nome do agressor e, após os cuidados do SAMU, foi levado ao Hospital Regional de Patos bastante ensanguentado, porém, consciente e orientado.

Bastante irritado, Roberto disse que “ia matar o agressor logo após ficar bom”. Roberto também estava chateado diante da possiblidade de perder o jogo do Flamengo e Bahia que acontece neste domingo. Ele estava vestido a caráter para assistir à partida de futebol.

Por Patosonline

Compartilhe: