Patos

O vereador Ivanes Lacerda (MDB), atual prefeito interino do Município de Patos, virou destaque nas redes sociais na noite desta terça-feira, dia 12, ao sair colando adesivos com a seguinte informação: “Telefone do Prefeito 9 9.9989-2383”.

Os cidadãos-internautas estão batizando a ação de “Disque Prefeito”. Os primeiros locais a receber adesivos foram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA), o Pronto Atendimento Maria Marques e a Unidade Básica de Saúde Geraldo Carvalho, porém, as informações são de que outros locais terão adesivos também.

Ainda não foi esclarecido que tipo de demanda será atendida pelo “Disque Prefeito”. Os problemas com falta de iluminação pública, ausência de medicamentos e insumos na saúde, carência de exames, buracos em pavimentação, problemas na assistência social, galerias danificadas, dentre outras carências, devem começar a serem solicitadas pelos cidadãos patoenses.

O próprio prefeito interino fez questão de afixar os adesivos por onde passou. Geralmente as pessoas ligam para secretarias responsáveis, rádios locais, mas agora podem ligar diretamente para o prefeito e solicitar soluções ou respostas.


Por Patosonline.com

Compartilhe: