Patos

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Educação, Claudio Furtado. Na oportunidade, o Parlamentar apresentou por meio de requerimento, a proposta de reforma da Escola Estadual João Noberto em Santa Terezinha e a reconstrução da Escola Estadual Maria Nunes em Patos.

Os pleitos elencados atendem às expectativas dos moradores que anseiam há muito tempo pela revitalização dos referidos espaços educacionais. A previsão é que as obras iniciem em breve, dentro de um novo pacote de investimentos do Governo da Paraíba.

“Estamos atentos às necessidades de nossa gente. A educação é o principal instrumento de transformação social e tem sido uma das principais prioridades de nosso mandato legislativo. Recentemente, por intermédio de nosso pleito, entregamos ônibus escolares a várias cidades na Região das Espinharas, bem como, no início de 2020, visitamos instituições públicas de ensino com o intuito de dialogar com docentes e alunos para construímos ambientes ainda mais inclusivos e inovadores”, concluiu.

 

Por ASSESSORIA – DR. ÉRICO

Compartilhe: