Patos

Na manhã deste sábado (24), por volta de 5h30 , uma ação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patos, e do Serviço Reservado da Polícia Militar, deu cumprimento a dois Mandados de Prisão contra os principais suspeitos da tentativa de homicídio que vitimou o nacional Severino Félix da Silva Neto, vulgo “BIU DOS VIADOS”, que aconteceu na madrugada do último dia 15 de outubro deste ano, na Rua do Prado, Bairro da Liberdade.

Nesta manhã, foram cumpridos ainda quatro mandados de busca e apreensão no Conjunto Bivar Olinto e Vila Teimosa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações da Delegacia de Homicídios de Patos identificaram que a vítima era moradora do Alto da Tubiba, comunidade que há anos rivaliza com grupo criminoso que atua nos Bairros São Sebastião, Rua do Meio e Bivar Olinto, áreas de atuação criminosa dos suspeitos preso na operação de hoje. 

No dia do fato, a vítima se encontrava em uma bar no Bairro Bivar Olinto e os suspeitos perceberam a presença de um “inimigo” da facção rival e aproveitaram a oportunidade para tentarem matar a vítima, seguindo-a logo após sair do bar, efetuando os disparos na Rua do Prado.

Os suspeitos foram presos na mesma residência, conduzidos para a Delegacia de Homicídios, onde foram interrogados, mas negaram qualquer participação no crime. Em seguida, ambos foram encaminhados ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Assessoria Polícia Civil  Imagem: Arquivo TV Sol Patos

Compartilhe: