Patos

A morte do empresário e influenciador digital, Daniel Maganagi, repercutiu bastante entre seguidores, amigos, familiares e no meio político e empresarial de Patos.

De acordo com informações repassadas ao jornalismo da TV Sol pelo personal trainer, Demetrius Silva, amigo da vítima, Daniel havia ido à João Pessoa semanas atrás para trabalhar. No sábado (14), retornou à capital do sertão onde votaria no dia seguinte, mas, já apresentava sintomas que levaram a crer se tratar de covid-19.

Na segunda ele falou dizendo que não estava aguentando de tanta fraqueza, sem aguentar comer nada, etc. Levei frutas e vitamina e deu uma aliviada, mas na hora do almoço ele não aguentou mais e precisou ir ao hospital onde já teve que ficar internado. Na quinta, dia 19, Daniel foi transferido pra João Pessoa e o resto é história. História que vai ficar pra sempre na memória”, lamentou.

Daniel de Azevedo Vasconcelos (Maganagi) tinha 34 anos e faleceu vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus na manhã desta quinta-feira (3) no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na grande João Pessoa. Ele deixa um filho de cinco anos de idade.

Maganagi é a 100ª vítima fatal da covid em Patos. Horas antes da confirmação do seu óbito, o aposentado Wilson de Medeiros Costa faleceu aos 83 anos de idade na madrugada desta quinta-feira (3), na UTI do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro, também vítima da covid-19.

Compartilhe: