Patos

Católicos de Patos poderão acompanhar o tradicional retiro de carnaval da comunidade católica Shalom através da internet. A pandemia da Covid-19 obrigou os organizadores a repensarem o formato do evento, mas, sem deixar o público católico sem um acompanhamento espiritual nesta época do ano.

De acordo com Thiago Fraga, missionario da comunidade, a proposta do "Alegrai-vos no Senhor" substituirá o retiro Renascer, mas deverá manter a essência, mesmo que remotamente.

O Alegrai-vos no Senhor é essa proposta da comunidade Shalom em meio a pandemia para se viver um carnaval diferente. A gente tinha o Renascer, que é um evento presencial, mas nesse ano não é possível já que ninguém pode correr os riscos e tem que respeitar o distanciamento social. Mas, a gente quer, por meio de uma programação online oferecer para toda a população de Patos uma programação de experiência com Deus", explicou.

Para participar do retiro, é preciso fazer uma inscrição gratuita no site: https://alegraivosnosenhor.com. A programação acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro. Na programação, shows online, pregações, seminários de experiência com Deus, música e muito mais.

Confira mais detalhes na reportagem da TV Sol.

 

Compartilhe: