Patos

O prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) foi pessoalmente acompanhar o início da operação tapa-buracos n alça sudeste, na manhã desta segunda-feira (15), em Patos. Os trabalhos foram viabilizado através de uma parceria entre a prefeitura e o Governo da Paraíba, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Mas redes sociais, muitas pessoas criticaram a operação por acreditar que, diante da situação atual, apenas tapar buracos não resolve. Em uma postagem no perfil da prefeitura no Instagram, internautas reclamaram. O usuário @viniihzera disse: "essa chuva já abriu tudo de novo kkkk". Já a usuária @robertapguedes disse: "tem que fazer outra pista que essa não tá prestando para nada". O @ithalo_93 criticou: "Que planejamento horrível tinham que fazer um asfalto novo aí meu deus tapa buraco não resolve nada aí". @creuzebeck_drums escreveu: "Pelo menos isso.. mas o correto seria fazer um novo asfalto! Esses remendos fica parecendo umas lombada como sempre. 🤦🏻‍♂️". @jaedsonguimaraes escreveu: "Um negócio feio a alça vai fica igual a uma Câmara de ar da minha bicicleta toda cheia de remendo".

Hugo Motta comemora

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) comemorou o início da operação. Nas suas redes sociais, o parlamentar ressaltou emendas conseguidas por ele para a recuperação da alça que se se encontra em situação de abandono, conforme relatos de motoristas que transitam pelo local.

Compartilhe: