Patos

Uma chuva de cerca de 30 minutos no início da tarde desta quarta-feira (17) foi o suficiente para inundar diversas ruas da zona central de Patos. Carregada de fortes rajadas de vento, a precipitação alagou pontos de grande fluxo no trânsito, como o contono das ruas Epitácio Pessoa e Peregrino Filho, além da rua Felipe Camarão que liga a zona sul ao centro de Patos.

NO bairro Belo Horizonte, o vento forte balançou a estrutura metálica que recobre um posto de combustíveis na rua Horário Nóbrega. Um funcionário chegou a registrar em vídeo a cobertura balançando. Assustado, ele temia que os pilares de sustentação não suportassem o peso e o teto caísse.

O Inmet emitiu alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e mais 94 cidades da Paraíba. O alerta vale até as 11 horas da quinta-feira (18). Nas cidades com alerta amarelo de perigo potencial de chuvas, a previsão é de que chova entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

 

Compartilhe: