Patos

Inaugurada no dia 08/08, a rota entre Recife e Patos tem números animadores. A ocupação média da rota (nos dois sentidos) foi de 71,6%. Foram 36 decolagens entre o voo inaugural e o final do mês de agosto, totalizando 324 assentos ofertados e 232 utilizados por passageiros pagantes.

Dentre as rotas da Azul Conecta no Recife, Recife – Patos foi a com a melhor ocupação no mês passado. Seguida de Serra Talhada (62%) e Caruaru (56%). No total, a Azul Conecta transportou 997 passageiros no mês de agosto em voos de/para o Recife. Os dados são da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Segundo Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, a companhia está otimista com sua operação para o Sertão da Paraíba.

“A companhia tem a missão de conectar o país e desenvolver a aviação regional e o início das ligações de Patos com nosso principal centro de conexões do Nordeste do país – Recife – vem trazendo ainda mais conveniência e comodidade para quem precisa viajar de e para o destino paraibano. O comportamento dos voos está em linha com o planejado pela companhia e ainda temos um grande caminho para consolidação do mesmo; não ter as expectativas iniciais frustradas já é uma notícia relevante para nós. A empresa está feliz com a sua chegada à região, que também contribui com o desenvolvimento local e com o turismo de negócios e de lazer no estado”, destacou Vitor.

Fonte: REC Ao Vivo

Compartilhe: